A capa de uma revista não é somente o maior atraente para a compra de uma revista – capas podem também ser arte. Dependendo da criatividade da revista, dá até vontade de pendurar certas capas na parede do meu quarto. Já foram criadas várias capas extremamente lindas, e aqui mostrarei algumas das minha pereferidas!
Carolyn Murphy na capa da Harper’s Bazaar Turquia – Abril 2012 – fotografada por Koray Birand
Porque amo: Adoro capas em preto e branco e a foto está simplesmente linda. A silhueta de Carolyn Murphy ficou perfeita! Esta é uma capa artística, sem muita informação e dando espaço para a foto. São as minhas pereferidas! Além do mais a foto é bem boêmia/hippie e sou grande fã desse estilo!
Keira Knightley na capa da Interview – Abril 2012 – fotografada por Marcus Piggott e Mert Alas
Porque adoro: Keira está malvada e glamurosa nessa capa! A maquiagem, o preto, o olhar! Lembrou-me um pouco o David Bowie – amei!
Isabel Lucas na capa da Vogue Austrália – Dezembro 2011 – fotografada por Max Doyle
Porque adoro: Isabel está com um look que combina muito bem com ela – hippie, verão, boêmio, bem natural. As letras da Vogue no estilo étnico ficou muito bacana! Achei que ficou bem diferente e arriscado, um estilo bem da Austrália mesmo. Mostrou que a moda tem muitas caras.
Jourdan Dunn na capa da i-D Magazine – Inverno 2011 – fotografa por Alasdair Mclellan
Porque adoro: As cores! Rosa, amarelo, laranjado, vermelho e preto. Jordan Dunn é linda e o rosto dela ganhou um ótimo destaque nessa edição. Além disso, a capa tem um ar retrô que curti muito.
Chanel Iman na capa da ELLE UK – Fevereiro 2011 – fotografada por David Vasiljevic
Porque adoro: Esta é minha capa preferida! Rosa & pink com branco; os óculos; a pose; quase nenhuma distração em forma de letras na capa. Perfeita!
Marilyn Monroe na capa da primeira edição da Playboy – 1953
Porque adoro: Essa foto. Essa mulher.
Lara Stone na capa da i-D Magazine – Outono 2011 – fotografada por David Bailey
Porque adoro: Parece a capa de uma revista que a Barbie compraria. Lara Stone mostrando como ela é versátil – no primeiro olhar nem parece ela! Rosa e azul, penas, bem no estilo ‘stripper’. E ainda a ideia de ‘sonhar grande/dream big’ impressa tímidamente entre o rosa das penas. <3
Winona Ryder na capa da ELLE UK – Julho 2009 – fotografada por Matthias Vriens McGrath
Porque adoro: A ELLE inglesa cria as melhores capas. A pose e o olhar da Winona, o humor da foto. Concordo plenamente com eles: Winona Para Sempre!
Twiggy na capa da Seventeen – Julho 1967
Porque adoro: Nada melhor do que uma capa vintage dos anos 60 com a Twiggy numa roupa super fofa.
Behati Prinsloo na capa da i-D Magazine – Verão 2011 – fotografada por Matt Jones
Porque adoro: Anjo & Demônio. Vida & Morte. Bonito & Feio. Seja lá qual for a sua forma de interpretar essa capa, o legal é que com apenas uma foto podemos ser hipnotizados de uma maneira mágica.
Kate Moss na capa da Vogue Paris - Junho/Julh 2010 – fotografada por Mario Sorrenti
Porque adoro: Apesar de não ser uma grande fã da Kate, não posso negar que ela sabe tirar as melhores fotos. Ela está deslumbrante nesta capa – diva do Old Hollywood de férias no caribe, irmã mais nova da Brigitte Bardot curtindo o sol no sul da França…ela realmente está radiante como o sol.
Ivan Urgant na capa da Interview Rússia – Abril 2012
Porque adoro: Parece uma brincadeira de fotografia com pintura e ficou muito legal. Os olhos do Ivan Urgant se destacam mesmo no meio de tanta cor…
Emma Watson na capa da ELLE UK – Novembro 2011 – fotografada por Rankin
Porque adoro: Rosa & penas denovo! Dessa vez com a Emma Watson, que eu amo desde que tenho 10 anos de idade. Penduraria na hora na parede do meu quarto!
Gemma Ward na capa da Vogue Paris – Fevereiro 2005 – fotografada por Mario Testino
Porque adoro: É uma capa polêmica, sendo que Gemma tinha apenas 16 e foi fotografada numa pose bem provocativa (ela não tinha nem corpo de mulher ainda), mas eu adoro essa capa pela beleza de Gemma. Quando vi pela primeira vez não fiquei pensando na forma forçadamente sexy na qual Gemma foi fotografada. É o rosto angelical de Gemma provocando todo mundo à analisar a sociedade que ama uma Lolita.
Daphne Groeneveld na capa da LOVE – Issue #6 – fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott
Porque adoro: A roupa, os acessórios, as cores – tudo está super bizarro. Daphne é uma das minhas modelos preferidas e qualquer capa com ela é linda, mas essa ganha só pela estranheza.
Freja Beha Erichsen na capa da Vogue Japan Beauty – Junho 2011 – fotografada por Alasdair McLellan
Porque adoro: O rosto de Freja é muito bonito – principalmente sua boca e seu nariz, que ganharam destaque nessa foto. Essa foto é bem verão, a pele de Freja está quase dourada. É uma foto muito bonita.
River Phoenix na capa da A Magazine curated by Giambattista Valli – fotografado por Michael Tighe em 1989
Porque adoro: Porque amo River Phoenix e esta foto é perfeita. Ainda vou mandar imprimir essa foto em formato de pôster e pendurar em algum lugar na minha casa.
Gemma Ward na capa da Vogue China – Março 2006
Porque adoro: Gemma sendo a perfeita Lolita novamente (e sempre). O vestido e o movimento ficaram lindos, além das cores e a expressão de melancólica no rosto dela. :´)
Kim Noorda na capa da Lula – Primavera/Verão 2010 – fotografada por Damon Heath
Porque adoro: Essa capa me lembra a história da Alice no Mundo das Maravilhas…parece que a Kim Noorda acabou de cair de um buraco e não faz a mínima ideia onde ela foi parar.
Tatjana Patitz na capa da Vogue US – Março 1989 – fotografada por Sante d’Orazio
Porque adoro: Por causa do rosto de Tatjana – topmodel alemã dos anos 80. Ela tem olhos lindos!
Aline Weber na capa da Número – Novembro 2011 – fotografada por Camilla Akrans
Porque adoro: A luz & textura da foto! É o tipo de capa que é arte. Hipnotiza. E Aline está deslumbrante.
Anais Pouliot na capa da Acne Paper fotografada por Daniel Jackson
Porque adoro: A simplicidade da capa. O olhar de Anais vale por mais do que milhões de efeitos modernos.
Gemma Ward na capa da i-D Magazine – Setembro 2007 – fotografada por Emma Summerton
Porque adoro: Gemma cresceu! E está tão sexy como uma deusa grega, provocante como sempre, mas agora com mais curvas e mais sex appeal. Além disso, gosto da cor do fundo e amei as rosas escuras.
E você? Qual é a sua capa de revista preferida?
Beijos,
Jules
segunda-feira, 30 de abril de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Uma história de amor
Quando me perguntam coisas como “Qual é o seu filme/livro/ator/atriz/música favorito(a)?” eu sempre tenho dificuldade para responder. Gosto de tantas coisas, que definir uma só como favorito é uma tarefa que quebra o meu coração. É como se eu estivesse traindo todos os meus outros favoritos. Não sei se você entendeu alguma coisa disso tudo, mas é que sempre quando falo (ou tento falar) de algo ou alguém de quem realmente gosto, a minha cabeça se transforma numa bolha cheia de confusão e muitas vezes as minhas frases se tornam em algo como asdfghjkllasdfghjk. Fato é que amo a Winona Ryder. E quando eu digo amo, é amar obsecadamente e tal. Eu sou muito emocianal, tá. Além de ela ser uma das melhores atrizes de todos os tempos, ela tem muita personalidade, é legal, talentosa, inteligente, diferente, estilosa, linda e perfeita. Se você não concorda, não quero nem ouvir.
E se me perguntarem “Qual é o seu casal de famosos favorito?”, não tem outra resposta. Sempre serão Winona Ryder e Johnny Depp.
Nos anos 90, Winona era a It Girl do momento. E naquela época ainda não tinham milhões de It Girls como hoje. Ela era uma das estrelas de cinema mais populares e merecia o sucesso, pois a garota trabalhava muito. Fazia um filme atrás do outro, sem parar. Bom, parava sim às vezes – para namorar! E Johnny Depp era basicamente tão It como Winona. Eles eram perfeitos um para o outro. Gostavam das mesmas coisas, trabalhavam no mesmo meio, eram loucos. E apaixonados. Muito apaixonados. O amor de Johnny era tão grande que tatuou “Winona Forever” no braço! Chegou a mandar 200 balões para a casa dela, que ficou tão cheia que Winona nem conseguia andar pela casa. Coisa de gente louca! E o que posso fazer, eu adoro gente louca!
Eles namoraram no período de 1989 – 1993. Queriam se casar, mas não deu certo. Não se sabe o motivo da separação – dizem que ela terminou e dizem também que o pai dela não aprovava do relacionamento dos dois.
Adoro ver as fotos deles! Winona é tão estilosa (veja o meu post sobre o estilo dela nos anos 90). O batom vermelho, usando quase só preto...sempre linda!
EDIT: Após as agressões à sua ex, Amber Heard, perdi o meu respeito pelo Johnny Depp. É indescupável agredir uma pessoa de qualquer maneira, seja verbal-, física- ou psicológicamente. Nunca imaginei que Johnny Depp poderia ser um agressor, mas acredito na palavra da Amber Heard. Winona Ryder foi perguntada sobre Johnny e a violência doméstica sofrida por Amber Heard, e Winona mostrou-se chocada e com dificuldade de acreditar no ocorrido. Ela o descreveu como muito gentil, carinhoso e protetor e que ele nunca demonstrou qualquer comportamento abusivo ou agressivo, e portanto, ela não conseguia imaginar isso acontecendo. Mas ela também ressaltou que eles namoraram quando ela tinha 17 anos e que isso faz bastante tempo. Ela não queria chamar ninguém de "mentirosa" e disse que só podia falar sobre a sua própria experiência, já que ela não sabe o que aconteceu entre Johnny e Amber.
Kate Moss não falou nada à respeito, mas em 1994 Johnny foi preso por causar problemas num hotel (ele quebrou objetos e brigou com Kate, sua namorada na época).
EDIT 2 (2019): Nao está claro se a ex do Johnny Depp mentiu sobre às agressoes, entao nao concordo em dizer "provaram que ele é inocente". Parece que o abuso ocorreu de ambos os lados e Johnny Depp botou a ex na justica por difamacao. Nao sabemos ainda definitivamente se realmente houve mentira do lado de Amber Heard, portanto, nao vejo nenhum dos dois como inocente por enquanto.
EDIT 3 (2020): Finalmente foi comprovado que o Johnny Depp foi inocente. É lamentável que ele nao só foi vítima de abuso físico mas também sofreu com as mentiras ditas sobre ele pela agressora.
Bisous,
Jules
E se me perguntarem “Qual é o seu casal de famosos favorito?”, não tem outra resposta. Sempre serão Winona Ryder e Johnny Depp.
Nos anos 90, Winona era a It Girl do momento. E naquela época ainda não tinham milhões de It Girls como hoje. Ela era uma das estrelas de cinema mais populares e merecia o sucesso, pois a garota trabalhava muito. Fazia um filme atrás do outro, sem parar. Bom, parava sim às vezes – para namorar! E Johnny Depp era basicamente tão It como Winona. Eles eram perfeitos um para o outro. Gostavam das mesmas coisas, trabalhavam no mesmo meio, eram loucos. E apaixonados. Muito apaixonados. O amor de Johnny era tão grande que tatuou “Winona Forever” no braço! Chegou a mandar 200 balões para a casa dela, que ficou tão cheia que Winona nem conseguia andar pela casa. Coisa de gente louca! E o que posso fazer, eu adoro gente louca!
Eles namoraram no período de 1989 – 1993. Queriam se casar, mas não deu certo. Não se sabe o motivo da separação – dizem que ela terminou e dizem também que o pai dela não aprovava do relacionamento dos dois.
“Com a Winona, tudo é diferente. Ela é tudo para mim.” – Johnny Depp
“Eu acredito que ele nunca realmente amou a Kate Moss. Eu amo Johnny como um filho, mas ele nunca mais foi o mesmo. Eu acredito, e também sei, que ele e Winona são feitos um para o outro. Tantas pessoas dizem a ele e também a Winona, que deviam simplesmente conversar. Eles nunca dizem nada." - Tim Burton
Winona deixava ele calmo. Tranquilo. Não fora do controle. Eu acho que Johnny foi preso porque a Kate não conseguia parar o Johnny de ser louco e livre. Winona conseguia.
Houve uma noite na qual o Johnny estava muito bêbado e ele estava gritando “Winona! Winona! Winona!” com a Kate bem do lado dele. Eles brigaram feio. Sabe, ele estava tão desesperadamente apaixonado pela Winona que ele não conseguia admitir que tudo tinha acabado.” – Tim Burton
"Quando eu conheci o Johnny, eu era completamente virgem. Ele mudou isso. Ele foi o meu primeiro tudo. O meu primeiro beijo de verdade. O meu primeiro namorado verdadeiro. O meu primeiro noivo. O primeio homem com quem eu tive sexo. Então ele sempre estará no meu coração. Para sempre. Meio engraçadas essas palavras." - Winona Ryder
"Eu morreria por ela. Eu amo ela tanto. Eu não sei o que eu faria sem ela. Ela está passando por muitas coisas no momento. Eu queria simplesmente fazer a dor desaparecer com beijos, fazer com que fosse embora, parar a dor, matá-la. Se ela, sabe...eu não sei o que eu faria. Eu me matava. Eu amo essa garota. Eu amo ela. Eu amo ela quase mais que eu me amo." - Johnny Depp falando sobre Winona (1989)
“Eu acho que ele é maravilhoso e eu só tenho coisas boas a dizer sobre ele.” – Winona Ryder
“A separação em 1993 foi durante a filmagem de Ed Wood e houve dias que ele chegava ao set chorando. Eu me sentia tão mal. Eu perguntei a ele porque isso havia acontecido, mas ele só disse: “Não foi a culpa dela, foi minha culpa.” E quando ele conheceu Kate (Moss) em janeiro de 1994, não foi a mesma coisa como com a Winona. Era estranho ficar perto dele, era como se ele não era mais o Johnny. É como se Winona tivesse levado consigo a alma de Johnny, o amor de Johnny.” – Tim Burton
Quando a Winona foi presa em 2001, Johnny deu a ela rosas para ela se sentir melhor e escreveu uma cartinha dizendo: “Não se preocupa, amor, isso acontece com os melhores. Boa sorte na audiência! Eu tenho fé em você!”
“Foi horrível quando nos separamos. Foi tão difícil de seguir em frente e já estava tudo pronto para o casamento. Tive que dizer para as pessoas que o casamento não iria mais acontecer, e isso foi muito difícil. Mas o que posso fazer agora? Apenas seguir em frente. Mas ainda penso em tudo de bom que vivemos juntos.” – Winona Ryder
Adoro ver as fotos deles! Winona é tão estilosa (veja o meu post sobre o estilo dela nos anos 90). O batom vermelho, usando quase só preto...sempre linda!
EDIT: Após as agressões à sua ex, Amber Heard, perdi o meu respeito pelo Johnny Depp. É indescupável agredir uma pessoa de qualquer maneira, seja verbal-, física- ou psicológicamente. Nunca imaginei que Johnny Depp poderia ser um agressor, mas acredito na palavra da Amber Heard. Winona Ryder foi perguntada sobre Johnny e a violência doméstica sofrida por Amber Heard, e Winona mostrou-se chocada e com dificuldade de acreditar no ocorrido. Ela o descreveu como muito gentil, carinhoso e protetor e que ele nunca demonstrou qualquer comportamento abusivo ou agressivo, e portanto, ela não conseguia imaginar isso acontecendo. Mas ela também ressaltou que eles namoraram quando ela tinha 17 anos e que isso faz bastante tempo. Ela não queria chamar ninguém de "mentirosa" e disse que só podia falar sobre a sua própria experiência, já que ela não sabe o que aconteceu entre Johnny e Amber.
Kate Moss não falou nada à respeito, mas em 1994 Johnny foi preso por causar problemas num hotel (ele quebrou objetos e brigou com Kate, sua namorada na época).
EDIT 2 (2019): Nao está claro se a ex do Johnny Depp mentiu sobre às agressoes, entao nao concordo em dizer "provaram que ele é inocente". Parece que o abuso ocorreu de ambos os lados e Johnny Depp botou a ex na justica por difamacao. Nao sabemos ainda definitivamente se realmente houve mentira do lado de Amber Heard, portanto, nao vejo nenhum dos dois como inocente por enquanto.
EDIT 3 (2020): Finalmente foi comprovado que o Johnny Depp foi inocente. É lamentável que ele nao só foi vítima de abuso físico mas também sofreu com as mentiras ditas sobre ele pela agressora.
Bisous,
Jules
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Girl Deluxe: Ashley Madekwe
Existem pessoas que tentam ter estilo, e existem pessoas que simplesmente têm. Sem se esforçar muito, sem querer aparecer muito, sem nada de ‘muito’. Talvez, ao pensar nas pessoas que nasceram com um senso de estilo refinado, a imagem da Kate Moss ou Sienna Miller surgiu na sua cabeça, ou talvez pensou na Kate Bosworth, ou gosta mais das clássicas e pensou na Audrey Hepburn. Eu, ultimamente, pensaria na Ashley Madekwe.
O estilo da atriz do seriado Revenge é muito interessante. Ela sabe combinar cores de forma surpreendente, quebra clichês com os seus looks, brinca com o chique e sofisticado ao lado do descolado e grunge. Ashley não é grande fã de estampas, prefere usar peças lisas com cores fortes, o que me agrada muito. Gosto de estampas, aliás, estou até obcecada com a mistura de estampas diferentes, mas vejo tanta, tanta estamparia que curti o visual mais clean da atriz. Mesmo seguindo um estilo bem pessoal, Ashley é muito versátil e consegue sempre surpreender. Ela é uma ótima inspiração!
Veja abaixo os meus looks preferidos da Ashley Madekwe. E visite o blog dela para mais inspiração!
As peças chaves do estilo da Ashley:
Gostou?
Bisous,
Jules
O estilo da atriz do seriado Revenge é muito interessante. Ela sabe combinar cores de forma surpreendente, quebra clichês com os seus looks, brinca com o chique e sofisticado ao lado do descolado e grunge. Ashley não é grande fã de estampas, prefere usar peças lisas com cores fortes, o que me agrada muito. Gosto de estampas, aliás, estou até obcecada com a mistura de estampas diferentes, mas vejo tanta, tanta estamparia que curti o visual mais clean da atriz. Mesmo seguindo um estilo bem pessoal, Ashley é muito versátil e consegue sempre surpreender. Ela é uma ótima inspiração!
Veja abaixo os meus looks preferidos da Ashley Madekwe. E visite o blog dela para mais inspiração!
Amei tanto esse outfit dela! Dá vontade de copiar tudo!
Vestido de pontinhos com botas Doc Martens? AMEI MUITO!
As cores! Essas cores! afklgjiagff
Suéter com saia brilhosa? Sim, por favor!
Esse visual já não é mais tão original (pelo menos na blogosfera), mas ficou lindo do mesmo jeito!
Lindíssima!
Já falei aqui sobre a aminha obsessão por calças nessa cor deliciosa…perfeito!
As peças chaves do estilo da Ashley:
- Calças skinnys em cores diferentes como verde menta, pêssego, verde militar, etc.
- Saltos bem extravagantes e super altos
- Shorts jeans rasgados e de cintura alta
- Blusas largas, lisas e no estilo básico
- Saias plissadas de cintura alta (compridas e curtas)
- Camisa jeans
- Jaquetas em cores diferentes, como rosa
- Calça/Legging de couro
- Camisas e suéters listrados
- Bolsas em cores diversas, como lilás, vermelho
- Botas Doc Martens
- Camisas estilo social chique
- Suéters compridos e em cores arriscadas como amarelo neon
- Jaquetas de couro
- Vestidos de verão com estampa de flores ou bolinhas para variar
Gostou?
Bisous,
Jules
Marcadores:
estilo,
fashion,
girls deluxe,
inspiração,
style icon