sexta-feira, 27 de abril de 2012

Uma história de amor

Quando me perguntam coisas como “Qual é o seu filme/livro/ator/atriz/música favorito(a)?” eu sempre tenho dificuldade para responder. Gosto de tantas coisas, que definir uma só como favorito é uma tarefa que quebra o meu coração. É como se eu estivesse traindo todos os meus outros favoritos. Não sei se você entendeu alguma coisa disso tudo, mas é que sempre quando falo (ou tento falar) de algo ou alguém de quem realmente gosto, a minha cabeça se transforma numa bolha cheia de confusão e muitas vezes as minhas frases se tornam em algo como asdfghjkllasdfghjk. Fato é que amo a Winona Ryder. E quando eu digo amo, é amar obsecadamente e tal. Eu sou muito emocianal, tá. Além de ela ser uma das melhores atrizes de todos os tempos, ela tem muita personalidade, é legal, talentosa, inteligente, diferente, estilosa, linda e perfeita. Se você não concorda, não quero nem ouvir.
E se me perguntarem “Qual é o seu casal de famosos favorito?”, não tem outra resposta. Sempre serão Winona Ryder e Johnny Depp.

Nos anos 90, Winona era a It Girl do momento. E naquela época ainda não tinham milhões de It Girls como hoje. Ela era uma das estrelas de cinema mais populares e merecia o sucesso, pois a garota trabalhava muito. Fazia um filme atrás do outro, sem parar. Bom, parava sim às vezes – para namorar! E Johnny Depp era basicamente tão It como Winona. Eles eram perfeitos um para o outro. Gostavam das mesmas coisas, trabalhavam no mesmo meio, eram loucos. E apaixonados. Muito apaixonados. O amor de Johnny era tão grande que tatuou “Winona Forever” no braço! Chegou a mandar 200 balões para a casa dela, que ficou tão cheia que Winona nem conseguia andar pela casa. Coisa de gente louca! E o que posso fazer, eu adoro gente louca!

Eles namoraram no período de 1989 – 1993. Queriam se casar, mas não deu certo. Não se sabe o motivo da separação – dizem que ela terminou e dizem também que o pai dela não aprovava do relacionamento dos dois.

“Com a Winona, tudo é diferente. Ela é tudo para mim.” – Johnny Depp




“Eu acredito que ele nunca realmente amou a Kate Moss. Eu amo Johnny como um filho, mas ele nunca mais foi o mesmo. Eu acredito, e também sei, que ele e Winona são feitos um para o outro. Tantas pessoas dizem a ele e também a Winona, que deviam simplesmente conversar. Eles nunca dizem nada." - Tim Burton

Winona deixava ele calmo. Tranquilo. Não fora do controle. Eu acho que Johnny foi preso porque a Kate não conseguia parar o Johnny de ser louco e livre. Winona conseguia.
Houve uma noite na qual o Johnny estava muito bêbado e ele estava gritando “Winona! Winona! Winona!” com a Kate bem do lado dele. Eles brigaram feio. Sabe, ele estava tão desesperadamente apaixonado pela Winona que ele não conseguia admitir que tudo tinha acabado.”Tim Burton






"Quando eu conheci o Johnny, eu era completamente virgem. Ele mudou isso. Ele foi o meu primeiro tudo. O meu primeiro beijo de verdade. O meu primeiro namorado verdadeiro. O meu primeiro noivo. O primeio homem com quem eu tive sexo. Então ele sempre estará no meu coração. Para sempre. Meio engraçadas essas palavras." - Winona Ryder







"Eu morreria por ela. Eu amo ela tanto. Eu não sei o que eu faria sem ela. Ela está passando por muitas coisas no momento. Eu queria simplesmente fazer a dor desaparecer com beijos, fazer com que fosse embora, parar a dor, matá-la. Se ela, sabe...eu não sei o que eu faria. Eu me matava. Eu amo essa garota. Eu amo ela. Eu amo ela quase mais que eu me amo." - Johnny Depp falando sobre Winona (1989)


“Eu acho que ele é maravilhoso e eu só tenho coisas boas a dizer sobre ele.”Winona Ryder






“A separação em 1993 foi durante a filmagem de Ed Wood e houve dias que ele chegava ao set chorando. Eu me sentia tão mal. Eu perguntei a ele porque isso havia acontecido, mas ele só disse: “Não foi a culpa dela, foi minha culpa.” E quando ele conheceu Kate (Moss) em janeiro de 1994, não foi a mesma coisa como com a Winona. Era estranho ficar perto dele, era como se ele não era mais o Johnny. É como se Winona tivesse levado consigo a alma de Johnny, o amor de Johnny.”Tim Burton




Quando a Winona foi presa em 2001, Johnny deu a ela rosas para ela se sentir melhor e escreveu uma cartinha dizendo: “Não se preocupa, amor, isso acontece com os melhores. Boa sorte na audiência! Eu tenho fé em você!”


“Foi horrível quando nos separamos. Foi tão difícil de seguir em frente e já estava tudo pronto para o casamento. Tive que dizer para as pessoas que o casamento não iria mais acontecer, e isso foi muito difícil. Mas o que posso fazer agora? Apenas seguir em frente. Mas ainda penso em tudo de bom que vivemos juntos.” – Winona Ryder





Adoro ver as fotos deles! Winona é tão estilosa (veja o meu post sobre o estilo dela nos anos 90). O batom vermelho, usando quase só preto...sempre linda!

EDIT: Após as agressões à sua ex, Amber Heard, perdi o meu respeito pelo Johnny Depp. É indescupável agredir uma pessoa de qualquer maneira, seja verbal-, física- ou psicológicamente. Nunca imaginei que Johnny Depp poderia ser um agressor, mas acredito na palavra da Amber Heard. Winona Ryder foi perguntada sobre Johnny e a violência doméstica sofrida por Amber Heard, e Winona mostrou-se chocada e com dificuldade de acreditar no ocorrido. Ela o descreveu como muito gentil, carinhoso e protetor e que ele nunca demonstrou qualquer comportamento abusivo ou agressivo, e portanto, ela não conseguia imaginar isso acontecendo. Mas ela também ressaltou que eles namoraram quando ela tinha 17 anos e que isso faz bastante tempo. Ela não queria chamar ninguém de "mentirosa" e disse que só podia falar sobre a sua própria experiência, já que ela não sabe o que aconteceu entre Johnny e Amber. 
Kate Moss não falou nada à respeito, mas em 1994 Johnny foi preso por causar problemas num hotel (ele quebrou objetos e brigou com Kate, sua namorada na época). 

EDIT 2 (2019): Nao está claro se a ex do Johnny Depp mentiu sobre às agressoes, entao nao concordo em dizer "provaram que ele é inocente". Parece que o abuso ocorreu de ambos os lados e Johnny Depp botou a ex na justica por difamacao. Nao sabemos ainda definitivamente se realmente houve mentira do lado de Amber Heard, portanto, nao vejo nenhum dos dois como inocente por enquanto. 

EDIT 3 (2020): Finalmente foi comprovado que o Johnny Depp foi inocente. É lamentável que ele nao só foi vítima de abuso físico mas também sofreu com as mentiras ditas sobre ele pela agressora. 

Bisous,
Jules

21 comentários:

  1. Que legal também toso por eles e espero que um dia se acertem ela bem mais feliz com ele e ele eram menos 'doido' (kkkk) com ela. E quando isso acontecer acho que vamos chorar de emoção amiga. Adorei a matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que legal, tem mais Winona+Johnny - lovers por aí! Pois é menina, quando vi que o Johnny se separou da esposa dele (Vanessa Paradis), eu já fiquei torcendo para que Wino e Johnny voltem!! Seria um emoção enorme hehehe

      Excluir
  2. Td pode acontecer...sla,ng sabe qual foi o mtv da separaçao,mas ja vi tanto casal simplesmente se separar e passar anos sem se falar nem nd apns ppr orgulho,mas o amor,o verdadeiro sentimento ainda esta la,as vzs td acaba por falta de uma simples conversa,o ser humano é mt complicado msm :(.Essa nova namorada dele é linda,mas é como se ao vermos o rosto dele,seu olhar apns chamasse por um unico nome,na espera de q as coisas voltem como antes.Apos ler td isso eu acho q ele ainda a ama mt e ela ama mt ele tb e se for verdadeiro td pode acontecer e sera uma felicidade enorme para tds nós q eles voltem e sejam felizes.

    ResponderExcluir
  3. Penso que o Amoe da vida dele é Winona ... e o dela tanbem

    ResponderExcluir
  4. Edita ai de novo, pq ja foi provado que ele não é agressor, é inocente...

    ResponderExcluir
  5. Ele eh inocente, tá? Eu acredito neleeeee

    ResponderExcluir
  6. Edita ai de novo, pq ja foi provado que ele não é agressor, é inocente

    ResponderExcluir
  7. Só que ele não agrediu e já foi comprovado

    ResponderExcluir
  8. finalmente posso dormir em paz e admirando 100/100 o homem que o depp é pois agora foi permanentemente comprovado que ele é inocente de todas as acusações, nao é atoa que winona tbm so teve lindas palavras pra defender ele 🥰

    ResponderExcluir
  9. Se vc pesquisar sobre a vida da Amber, a guria é cheia das confusões (já agrediu a ex quando era lésbica e foi presa) entre outras tretas que ela já se meteu, ou seja, ela não é flor que se cheire, é uma pessoa muito temperamental e traiu o Johnny sim

    ResponderExcluir
  10. Suas edições foram exatamente minha reação na vida sobre isso

    ResponderExcluir
  11. A última vez que comentei um blogspot tinha uns 12 anos (agora tenho 22 kkk),você não imagina minha surpresa quando vi que a matéria era de alguns anos atrás e as edits desse ano. Menina parabéns por manter seu blog ativo!Isso é tão raro hoje em dia.
    Sobre Wiona e Jonny: poucos tem sorte de ter um amor tão épico, a vida levou os dois por caminhos muito distantes, mas tenho certeza que eles não teriam passado por tanta escuridão se tivessem ficado juntos. Enfim fazer o que kkk. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :) Na verdade, eu nao mantenho o blog muito ativo, faz tempo que nao posto nada! Mas como ainda tem gente de vez em quando comentando, eu mantive as postagens originais atualizadas :) Eu nao sei se blogs no blogspot ainda sao usados rsrsrs mas acho que o Google deve mostrar essa postagem em algum lugar, pois até hoje tem gente achando e comentando :)
      Sim, talvez os dois teriam sido mais felizes juntos, mas como saber né. Eu fico feliz que a Winona está bem, pois gosto muito dela!!!

      Excluir
    2. Foi a primeira postagem e sugestão que apareceu pra mim quando pesquisei sobre Johnny Depp e Winona Ryder (aí ele compôs com o restante das palavras e me levou até aqui)

      Excluir
    3. Queria saber mais sobre o término mesmo. Ficou confuso.

      Excluir
    4. aaah interessante saber que o google entao sugere essa minha postagem hehehe
      Eu também fiquei bem confusa, os dois pareciam se amar bastante, mas infelizmente nao deu certo. Pra mim o importante é que a Winona está bem, eu gosto muito dela!

      Excluir
  12. Amei sou fã deles e do amor deles fornecer

    ResponderExcluir
  13. Amei sou fã deles e do amor que tiveram forever ❤️

    ResponderExcluir
  14. Winona e johnny forever

    ResponderExcluir
  15. Amor de adolescente é intenso mas acaba, nunca soube de alguém se apaixonar pela mesma pessoa mais de uma vez.

    ResponderExcluir