quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Girl Deluxe - Fan Bingbing

Não sei se já perceberam, mas sou grande fã da era de Ouro de Hollywood e suas grandes divas, como Marilyn Monroe, Rita Hayworth, Vivien Leigh, entre outras. O glamour e a ilusão de perfeição fazia parte da vida delas, e mesmo sabendo que elas também eram somente humanas, às vezes podemos esquecer desse detalhe quando observamos a extrema elegância e beleza dessas atrizes. Porém, os tempos de glamour e mistérios de Hollywood já se foram e hoje em dia as atrizes e os atores querem mais é seguir com as suas vidas normais e nos mostrar que são gente como nós. Cada um tem a sua opinião, mas eu com certeza prefiro o ar de elegância e luxo dos anos 1930 até 1950 que existia em Hollywood.

Uma estrela atual, porém, consegue trazer todo esse glamour, elegância, luxo e o ar de mistério de volta para os dias de hoje. Estou falando da maior estrela da China, a atriz Fan Bingbing.



Fan Bingbing é a atriz mais famosa e poderosa da China. Apesar de não ser muito conhecida nas telonas do mundo ocidental, Fan Bingbing conquistou o coração de vários fashionistas graças ao seu estilo impecável. Mas não é somente na moda que Bingbing sabe brilhar.

Nascida em 1981, Bingbing ficou famosa em 1999 como atriz. Em 2007, Bingbing abriu o seu próprio estúdio, podendo desta forma escolher os seus projetos de forma independente e produzí-los. Ela também fundou uma escola de artes, da qual é diretora. Além de ser atriz, ela também é uma empresária e cuida dos seus próprios negócios, algo que não é comum entre as atrizes na China.
Além disso, Bingbing também dedica muito tempo à projetos sociais, entre eles o Heart Ali, um projeto dedicado às crianças com doenças no coração, fornecendo cirurgia a eles. Com este projeto, ela já ajudou centenas de crianças.

Podemos notar que Fan Bingbing é uma estrela de verdade. Além de ser extremamente bonita, graciosa, talentosa e elegante, ela também é uma mulher poderosa e dona de si. E como as divas de Hollywood dos anos 40, ela consegue manter a sua vida particular em sígilo, o que resulta em um grande mistério em cerca da sua pessoa. Ninguém nem sabe se ela está solteira ou se é casada.

Pode se notar que Fan Bingbing não é somente uma atriz - ela é uma estrela, uma diva, um mistério glamouroso.

Veja agora nas fotos à seguir do que estou falando. Glamour puro.

(VEJA O POST NA SUA ÍNTEGRA CLICANDO NO "MAIS INFORMAÇÕES")








O que acho legal é que Fan Bingbing é bem orgulhosa da cultura chinesa e aproveita ocasiões de tapete vermelho em Cannes para demonstrar vestidos lindos com estampas clássicas da China.




Bingbing demonstra a sua elegância e seu estilo impecável no tapete vermelho. Ela disse à Vanity Fair que a sua maior inspiração de estilo é Greta Garbo e o seu estilista favorito é Alexander McQueen.




O vestido de 'dragão' que Fan Bingbing usou em 2010 no tapete vermelho do festival de Cannes ficou famoso e uma cópia está no Museu Victoria & Albert em Londres. O original foi comprado por Madame Tussauds. Fan foi a co-estilista do vestido. 



(Uma das minhas imagens preferidas dela)




O que mais gosto do estilo de Bingbing é que ela consegue ser tudo - romântica, moderna, tradicional, princesa, sexy, poderosa - ela sabe explorar cada aspecto de ser mulher.









Bingbing impressiona os fashionistas por ser capaz de usar looks arriscados e extravagantes, sem parecer estar usando uma fantasia (como ocorre no caso da Lady Gaga, por exemplo)









Bingbing adora experimentar com perucas. Ela já comentou em uma entrevista para a W Magazine que adoraria cortar o cabelo e pintá-lo de azul. Porém, como o cabelo dela é icônico na China, ela não se atreve.







Como tudo no look da Bingbing, a maquiagem e o cabelo dela sempre estão 100% perfeitos. Ela sabe exatamento o que combina com cada roupa.


Detalhe na bolsinha acima! Que peça linda!





Fechando o desfile de Haute Couture Outono 2012/2013 de Stéphane Rolland 

Bom, não sei vocês mas eu virei fã de Fan Bingbing! Estarei de olho nos próximos looks dela.

Beijos,

Ju



































Nenhum comentário:

Postar um comentário