segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Os Melhores de 2014

2014 está acabando e resolvi registrar aqui do que mais gostei nesse ano em termos de Sites, Aplicativos, e famosos!

Apps e Sites:
Evernote
O app perfeito para você organizar a sua vida inteira! Não é à toa que o logo deles mostra um elefante - o Evernote consegue lembrar de tudo para você e ajuda a guardar tudinho que você precisar tanto no computador como no smartphone e tablet. Você cria cadernos para cada assunto e dentro dos cadernos você salva notas, nas quais você pode salvar fotos, textos, listas, 'cortar' imagens da internet, capturar telas, gravar uma mensagem de voz no smartphone...enfim, você não terá mais desculpa se esquecer de alguma coisa! E é de graça!

Spotify
Um dos aplicativos mais populares de música dos EUA chegou esse ano ao Brasil e eu estou adorando! Além de ter quase todas as músicas possíveis, também cria playlists de acordo com cada emoção/hora ou gosto musical, facilitando assim a descoberta de novas músicas. Você pode criar playlists, compartilhá-las e seguir seus amigos e artistas. É de graça, mas toca umas propagandas de vez em quando (bem mais rápidas do que na rádio).

Photogrid
Uso muito esse editor de fotos no celular, pois ele tem quase todas as funções de um editor de fotos perfeito: cria colagens, tem filtros bem bonitos, corta, edita, tem fundos coloridos e estampados, letras, já deixa a foto 'quadrada' para se encaixar bem no Instagram, enfim, sempre tem algum recurso que preciso.

Hover Zoom
Essa extensão é uma das mais práticas que já instalei no Google Chrome e sinceramente não consigo mais viver sem isso. Não preciso mais clicar nas imagens para vê-las em tamanho grande (e perder um monte de tempo!) - basta passar o mouse por cima da imagem, até mesmo imagem no facebook pequena, e aparece a imagem grande. Eu acho super prático.

Pinterest
Amo o Pinterest por ser tão simples e perfeito. Criar paineis, salvar fotos e artigos, organizar suas ideias e seus desejos...Pinterest ajuda nisso tudo. E quanta gente criativa se esconde no Pinterest! Já descobri muita coisa legal por lá.

Os meus famosos preferidos de 2014:

Beyoncé 
Sinceramente não consigo entender as pessoas que dizem "ah, queria ver na época tal" ou "eu nasci na época errada" por causa de algum artista lá do passado. Gente, nós temos o privilégio de viver na época da Beyoncé! Eu sou muito agradecida por isso. Yoncé arrasou demais na vida dela, mas esse ano ela foi demais. Foi tudo muito lindo e emocionante e inspirador.





Malala Yousafzai

Malala, a menina que luta pelo direito de todas as crianças receberem educação, é uma pessoa muito inspiradora. Esse ano ela recebeu até um Prêmio Nobel! Tenho certeza que ela ainda fará muitas grandes coisas!


Kanye West & Kim Kardashian e filha North West

Sei que muita gente tem antipatia do casal, mas eu sinceramente adoro a egocêntria e a autoconfiança deles. Eles são um símbolo dessa nossa era de celebridades, obsessão por beleza e selfies e acho que serão lembrados na história da mesma maneira que hoje lembramos de personagens históricos como Marie Antoinette.
Mas deixando isso de lado, eu não aguento a fofura da North West. O rosto irritadinho, as roupas estilosíssimas, a mãe exuberante e o pai com cara de brabo. Adoro.



O que são essas mini-botinhas da Timberland? Morri.



Gente, essa foto é arte do século XXI.


Filme favorito de 2014:

Divergente



Li o livro há muito tempo atrás, mas achei o filme melhor que o livro (o que geralmente é raro de acontecer). O elenco é ótimo, a música é perfeita e a história faz muito mais sentido do que no livro, que na minha opinião teve um final péssimo (por isso nem continuei lendo a série).

(Claro que teve muitos filmes legais esse ano, mas Divergente foi o que mais me surpreendeu e acho que eu assistiria várias vezes)

Músicas favoritas:




Farei um post sobre os melhores de 2014 em termos de estilo e moda em breve!

Beijos,
Ju






Nenhum comentário:

Postar um comentário