segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lista de desejos |n°003

Nem acredito que durante todo esse tempo que já escrevo no meu blog somente fiz duas (!!!) listas de desejos. Pois todo dia, toda hora surgem novos desejos na minha vida e você imaginaria que queria registrá-los por aqui, né? Se não desejamos por nada, como será que vamos conseguir algo na vida?
A única verdadeira tristeza está na ausência de desejo.” – Charles Ramuz
Então deixa a tristeza de lado e vamos desejar, peoples!
A fabulosa lista de desejos
1.
K18kY
O meu primeiro desejo é logo duplo: a jaquetinha jeans + o vestido de bolinhas do catálogo de janeiro da marca Free People! É romântico mas é cool, é meio anos 90 misturado com Gossip Girl e eu adoreiiiii!
2.
poster
Rock’n’Roll, pink e garota pin-up/safadinha vintage = perfeito para um pôster para o meu quarto! Je veux!!
3.
tumblr_m3pzx1vt5X1qa0iz1o1_400
O tênis Allstar sempre foi e sempre será uma grande paixão minha (não consigo parar de comprá-los) e agora foi lançado essa versão tingida! Eu me apaixonei por esse lilás, mas também está disponível em outras cores.
4.
tumblr_m3qbpjn29P1rvecyio1_500
Imagina acordar para uma vista dessa? Tenho certeza que eu me esqueceria de todos os meus problemas!
via
5.
nasty gal neon lace dress-horz
Estou adorando as roupas da marca Nasty Gal e fiquei louca pelo mini vestido de neon e renda! Vale a pena dá uma olhada no site deles, pois eles enviam para o mundo todo e os preços até que são aceitáveis. Se você passar com o mouse por cima da setinha ao lado da bandeira na parte superior direita, aparece a opção “Show All Currencies” – clica aí e você poderá escolher pelo Real brasileiro. Os preços aparecem logo em Reais, o que é ótimo já que não precisamos fazer o cálculo na cabeça (ou melhor, na calculadora).
6.
ver mais pores de sol
Na minha opinião, não existe nada mais fascinante como o nascer e o pôr do sol. Quero prestar mais atenção nesses momentos mágicos que acontecem todos os dias e que passam, às vezes, despercebidos na correria do dia a dia.
foto por Jay Fine
7.
tumblr_lp1cprG9LY1qzimj7o1_500
Mais um item perfeito para a decoração do meu apartamento! E o que é melhor do que a palavra NOW para nos animar à fazer tudo que queremos agora e não depois?
Veja mais do trabalho do artista Doug Aitken aqui.
8.
mara hoffman bikini neon
O biquini neon “Mara Hoffman – Planet Blue” é a cara do verão e praia e eu amo o estilo hippie/boêmio da marca Planet Blue. Aliás, gostei até da toalha, gente! Para vocês verem o quanto curto o estilo do biquini!
9.
tumblr_m3isjaVktH1r96weoo1_1280
Algum dia ainda realizarei o meu sonho de comprar um trailer e viajar pelo mundo, igual a Uschi Obermaier! Se for num motorhome galático como esse então, vai ser perfecto!
10.
nSsN6
Estou numa fase de gostar de cores, principalmente de calças coloridas. Nada muito Restart, claro! Me amarrei nessa skinny cor de pêssego da Textile Elizabeth and James do lookbook primavera 2012!
11.
tumblr_lv3cp9N7Xg1r72hyuo1_1280
Esse apartamento é simplesmente lindo maravilhoso! Eu quero muito!
via
12.
nasty gal wynona bustier
O top de B R I L H O da Nasty Gal é a coisa mais fofa que eu vi nos últimos tempos. Não estou nem aí se acham brega, porque a vida é curta e a gente devia aproveitá-la para brilhar!
13.
tumblr_m2mzzpNJzg1qe5ai2o1_1280
Logo, logo terei uma biblioteca esplenderosa como esta de algum lugar lá na Alemanha. Falta só a mansão e o dinheiro para comprar isso tudo. Mas a quem importam os detalhes, né?
14.
tumblr_m02qxytgbe1qd81kvo1_1280
Muito rock, muito edgy, muito fofo, muito desejável!
via
15.
tumblr_lc70eyXRqQ1qb2rqxo1_500
Existem bijuterias, e existem peças de arte. Quem é louca por pizza (comme moi!) vai entender esse meu desejo na hora! E que colar de amizade bacana, não é?
16.
The Czech Republic - Prague: Medieval Magic
Um dos lugares que vou com certeza visitar nessa minha vida é Praga! É uma das cidades mais belas que já vi (virtualmente, claro)! Parece um mundo mágico e misterioso, cheio de segredos e histórias. Preciso ir!
via
Bons sonhos, cheries! ;)

Bisous,

Jules

Nenhum comentário:

Postar um comentário