sábado, 18 de julho de 2015

Wishlist Deluxe: A Fabulosa Lista de Desejos | 001


Se a minha melhor amiga fosse uma fada...

imagina quanta coisa que eu pediria à ela!

A Fabulosa Lista de Desejos 

n. 001


1. Beauty Dust - "Pó da Beleza"

Só pelo nome misterioso eu já fiquei com vontade de comprar isso! Mas não é só mistério não - esse produto tem uma fórmula empírica antiga que fortalece a nossa beleza natural por acalmar os nervos, aumentar a produção de colágeno e sílica, deixando o tecido da pele mais firme e também hidratando e fortalecendo a pele, os cabelos, as unhas e células de dentro para fora. Os ingredientes da fórmula: Goji, rehmannia, schisandra, pérola e stevia.
É só acrescentar um pouquinho do pó em uma bebida fria ou gelada. Eu quero muito experimentar esse pó mágico!
2. Marshmallow de gatinho

Okay, não sei vocês mas eu amo gatos. Eu sei que cachorros são fofos, mas o gato é um ser que vai muito além. É muita fofura. 
E sabe o que eu também amo? Marshmallow no chocolate quente. Sério. Se você nunca experimentou, tente. 
Teve um gênio que simplesmente combinou gatos + marshmallow e pronto! Criou a gulosema perfeita! Quero já!
veja mais

 3. Pantufas de Unicórnio

Eu sou basicamente obcecada com unicórnios. Tudo que leva um unicórnio eu acho lindo. Não sei exatamente se eu deveria me preocupar, mas enfim - quando vi essas pantufas de unicórnio parece que desceu uma luz do céu e eu ouvi um canto "Compre isso!".
4. Jaqueta de Couro - estilo Motoqueiro
É difícil de achar por aí uma jaqueta assim de couro vegetal. É o tipo de jaqueta que vai com tudo e deixa qualquer roupa charmosa.

5. Lâmpada Lua

Atualmente estou super ligada à lua e as suas fases e a sua influência sobre nós, e quando vi essa lâmpada fiquei mega apaixonada. Ainda mais porque só custa U$ 3.
veja mais
6. Vestido Saint Laurent (Outono 2014)

Eu sei que já se passaram 2 anos mas eu ainda estou loucamente apaixonada por esse vestidinho de veludo.



7. Carregador de celular solar

Os celulares de hoje e a maravilhosa mania de descarregar no meio do dia! Imagina ter um carregador solar que você pode simplesmente grudar na janela e pronto! Resolvido o problema! Além de ser ecológicamente correto, é muito futurístico e massa. 
8. Kit de Carimbos

Lembram do meu post sobre diários? Então, eu continuo, como sempre, escrevendo e curto tudo que enfeita agendas e diários e cartinhas (sim, eu escrevo cartinhas para amigas!). Quero muito um kit fofo desses para decorar as minhas páginas!
9. Livro "Vintage Tea Party"

Eu acho que certas coisas nunca deveriam sair de moda, como bons modos, ser respeitosa com os mais velhos e festinhas de chá, como faziam antigamente. A ideia de reunir todo mundo em volta de uma mesinha decorada, com chás e buffet de doces e bater um papo sem ficar olhando o feed do instagram ou verificando mensagens - sério, me encanta muito trazer isso de volta. O livro Vintage Tea Party dá as dicas sobre como organizar as melhores tardes de chá. Para as Alices que querem ter o seu próprio mundo de maravilhas ;)
veja mais

10. Bolsa Sailor Moon


Cresci lendo as revistas da Sailor Moon e me vestindo como a Sailor Saturn (não sei porque eu gostava tanto da Sailor Saturn...), e até hoje acho as histórias super legais e também bem feministas! Super-heroínas salvando o mundo enquanto também estudam para a escola e se apaixonam por garotos bonitos e comem tudo que veem pela frente. Sim, além de terem gatinhos falantes! Basicamente, a história perfeita! Quando vi a bolsa inspirada na gatinha Luna e no gato Artemis, o meu rosto ficou parecido com o emoji de olhos de coração!  
veja mais

***

O que você pediria se a sua melhor amiga fosse uma fada? :)

Beijos,
Ju




Nenhum comentário:

Postar um comentário