terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mais um vício meu


Acredito que pra tudo na vida existe uma solução. Mal-humorada? Escuta Elvis Presley. Solteira e frustada? Invista na carreira. Quebrada e doida atrás de aventuras? Bom, que tal um livro?

Eu sei. Não dá pra comparar a realidade com a nossa imaginação. Porque a nossa imaginação é muito MELHOR.

Encontre aqui algumas dicas para você que, como eu, é viciada em livros:
  • O blog de Flávia Denise Livro livre (dzaí - CorreioWeb) dá umas dicas interessantes sobre tudo que tem relação com livros, como por exemplo O que fazer com livros usados?/Novidades eletrônicas como o iPad/Dicas de livros/etc. etc.
(Não estou conseguindo um link direto para cada post dela...não sei porque)
  • O Livreiro é o lugar perfeito para pessoas que gostam de ler e opiniar sobre recentes leituras e conhecer novos livros. O look do site é fofo. Sério, adorei a ideia e criatividade dos criadores desse site, que tem parceira com a Livraria Cultura (que na minha humilde opinião, é a melhor de todas).
  • Sabe aqueles críticos de livros que são extremamente honestos e que você gostaria de ter como amigos? (Porque pessoas honestas são legais!) Na era dos blogs, ser honesto sem perder o emprego é possível - e nós, que estamos sempre à procura de novos reads, mas nem sempre temos a coragem de gastar muita grana com livros que possivelmente são uma droga, temos os nossos queridos amigos dos blogs sobre livros. Eles te apresentam os seus favoritos, escrevem resenhas super legais, às vezes têm opiniões distintas, mas, enfim...eles são os super-heróis dos leitores que estão à busca de mais.
  • Às vezes nem é preciso ler livros mega enormes. Às vezes apenas algumas palavrinhas já são suficiente para os viciados. Eu gosto de Eric Shaw, adoro FML, AMO GMH, e sou viciada em postsecret, que é uma mistura de arte/fotografia com palavras. Quer dizer p e r f e i ç ã o.
Bom, agora vou ler. Tô viciada em um novo livro que descobri! Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário