sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

no momento | no. 002

Lá vou eu com as minhas inspirações & coisas que me fazem sorrir no momento:

Cintia Dicker by Ellen von Unwerth for Lula Magazine #9.

Adorei a semana curtinha depois do Carnaval! Folgadíssima, I know!//comer sorvete com caldo de marshmallow//quando meu iPod ler a minha mente & meu humor & toca músicas que combinam totalmente com os meus sentimentos (eu sempre sabia que meu iPod tem vida. Ele é muito maravilhoso para ser apenas um aparelho)//chuva depois de muito muito calor//contar os dias até um novo curso começar//ler histórias sobre meninas que te inspiram//encontrar soluções para problemas que pareciam monstros//ter amigas maravilhosas (mesmo se num país bem distante) & ouvir os dilemas de cada uma & aconselhar todas// ignorar as opiniões alheias & do my own damn thing// tudo que é verde menta// planejar as visitas futuras de amigas//Lady Antebellum//ter ideias na cabeça//laços//trenchcoats &  mini-trenchcoats:

  Que fofura!

Campanhas de propaganda super mega legais como da Diesel e da Wildfox//Poêmas como Brisa de Danielle Chinaski do blog Que Legal Zine// A minha nova rádio online Grooveshark//deixar o meu lado bonzinho pra lá e fazer a coisa errada//

E agora algumas delícias visuais:

Cintia Dicker by Ellen von Unwerth for Lula Magazine #9.

Bisous!

Um comentário:

  1. Oi Jules
    Obrigada pelo comentário! Além da Zine, tenho meu blog onde posto meus poemas e também algumas entrevistas que faço com pessoas que se dedicam ao artesanato de qualidade.
    Olha o endereço: http://danichinaski.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir